quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu prometo: bolo colorido

Estava eu navegando por aí nos sites e blogs de unhas - porque agora eu sou tipo "a louca do esmalte" - quando me deparo com este bolo no Loucas por Esmalte. Era aniversário do blog e as meninas fizeram essa receita. Pirei, porque né, metade da minha fome se satisfaz com a beleza do prato, e esse bolo é tipo LINDO!

Já procurei loucamente a receita e já achei, ou seja, aguarde cenas dos próximos capítulos porque eu vou tentar fazer - a não ser que alguém me segure. Se você não se convenceu por essa foto vê aqui o flickr da menina Grasi, que o dela ficou mais lindo ainda.

Não sei todo esse colorido ainda deixa o bolo gostoso mas diga aí se não merece uma tentativa?!

2 comentários:

Bru disse...

Eu quero esse bolo da diversidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tu conseguir fazer um desse, vai passar pro nível 5 de intimidade com a cozinha! Num esqce de me chamar pra provar :D

Beolina disse...

*bolo da diversidade*


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Tem lugar melhor pra bater papo do que a cozinha? =)